B o l e t i m Número 60 de Março 2006 - Ano VI

 BIP in English BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
   

INESC Porto faz 20 Anos

Destaque

Destaque
O que mudou no sector do calçado
A Unidade de Engenharia de Sistemas de Produção (UESP) concluiu em Dezembro de 2005 a execução do projecto FATEC – Fábrica de Alta Tecnologia para Calçado. Segundo Luís Carneiro, coordenador da UESP, “este foi um projecto de grande dimensão que se insere numa linha de actuação continuada e de importância estratégica da Unidade para o sector do calçado”.

Especial
Informar para saber Gerir
O Serviço de Informação de Gestão (SIG) foi criado ao mesmo tempo que o Serviço de Comunicações e Informática (SCI), emergindo do antigo DCI, que foi extinto. Esta decisão resultou de uma nova orientação estratégica da DIP (Direcção do INESC Porto) que, identificando a informação como o elo débil na nossa organização, veio privilegiar um modelo de equipa dedicada em tempo inteiro à construção de uma lógica de suporte às decisões no INESC Porto com base em informação integrada.

Editorial
VER CLARAMENTE VISTO

<< Anterior | Seguinte >>

   


 O p i n i ã o

A Vós a Razão
Colaborador admite: “É óbvio que ter conseguido atingir os objectivos e angariar projectos para o INESC Porto é bom para o ego, para o meu percurso na UESP e para o INESC Porto, mas ... acho que não chega”.

Galeria do Insólito
Já alguma vez lhe alteraram o nome num envelope de uma carta? Pois, um dos nossos colegas foi re-baptizado por uma instituição de renome internacional. Não perca...

Asneira Livre
Colaborador reflecte: “Tenho recebido vários e-mails que abordam o filme “Brokeback Mountain” e os vejo com uma certa alegria melancólica. Conto isso, porque vejo meus heróis de infância sendo julgados pelos conceitos modernos ou preconceitos antigos...”

Biptoon
Bamos Indo Porreiros


INESC Porto © 2006  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo    
 
RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados
não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.