B O L E T I M Número 80 de Fevereiro 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


UOSE com artigos de impacto na Fiber and Integrated Optics

Imagem Principal Artigo

A Fiber and Integrated Optics é uma revista bimestral (factor de impacto de 0,600) dedicada à disseminação de desenvolvimentos significativos nas áreas de fibras ópticas e óptica integrada.

Esta revista apresenta uma visão equilibrada de tópicos de investigação básica, aplicações e aspectos económicos.

O artigo de Orlando Frazão, José Luís Santos, Francisco Araújo e Luís Ferreira, da Unidade de Optoelectrónica e Sistemas Electrónicos (UOSE), Application of fiber optic grating technology to multi-parameter measurement, publicado em 2004, foi o artigo mais citado entre 2002 e 2005 e o sétimo mais descarregado no mesmo período.

Outro artigo da UOSE, Luminescence-based optical fiber chemical sensors, publicado em 2005, foi o quarto artigo mais descarregado nos mesmos anos e tem como autores Pedro Jorge, Paulo Caldas, Carla Carmelo Rosa e José Luís Santos.

Apesar de se tratar de uma revista de perfil muito específico, estes resultados demonstram a relevância do trabalho desenvolvido e constituem um reconhecimento motivador.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.