B O L E T I M Número 81 de Março 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


VIII Torneio de Futebol do INESC Porto com início em Abril

Imagem Principal Artigo

O VIII Torneio de Futebol do INESC Porto terá início a 2 de Abril e contará com a participação de mais de 100 jogadores, distribuídos por oito equipas das várias Unidades de I&D, Departamentos e Serviços que fazem parte da instituição e ainda integrará elementos do CRACS e do LIAAD, grupos que integram o INESC Porto - Laboratório Associado e que resolveram unir-se numa só equipa.

As disputas ocorrerão mais uma vez no ringue da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), onde as oito equipas serão divididas em dois grupos, ou seja, quatro equipas em cada grupo em que se joga, numa primeira fase, "todos contra todos" dentro do grupo.

Na fase seguinte, os dois primeiros classificados de cada grupo jogarão entre si para se encontrar o 1º, 2º, 3º e 4º lugares e os últimos dois de cada grupo para se encontrar o 5º, 6º, 7º e 8º lugares.

Todos os jogos disputados serão arbitrados por dois elementos (um de cada unidade).

Todos os colaboradores do INESC Porto estão desde já convidados a assistir e a apoiar a equipa da sua preferência.

O calendário do Torneio, o Regulamento e a Constituição das Equipas já podem ser consultados na Intranet.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.