B o l e t i m Número 55 de Outubro 2005 - Ano VI
Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 


O p i n i ã o  

A Vós a Razão
Colaborador recente comenta: "Volvidas cinco semanas desde o meu primeiro dia na UESP, a impressão que tenho do INESC Porto é a de uma instituição saudável e construtiva. Um "espaço" onde circulam ideias que todos esperamos se convertam em inovação ao serviço do tecido económico e social...”

Galeria do Insólito
Desta vez não perca os apanhados dos inesquianos nos anos 80, baseados nas fotos do nosso colega João Ferreira, e a história do homem das mil nacionalidades!

Asneira Livre
Colaborador lança o desafio: "Aqui está a estreia de uma secção interactiva no BIP! Não, não é preciso enviar um SMS para responder à pergunta de casa... basta resolver este muito in, muito fashion, muito na onda... puzzle Sudoku”

Biptoon
Bamos Indo Porreiros

Carpe Diem
Descubra nesta secção quem são os aniversariantes dos meses de Novembro

Ver Notícias 

 

A S N E I R A  L I V R E

Mas afinal sobre o que hei-de eu escrever?...

Por Luís Filipe Teixeira*

Desde que iniciei a minha colaboração com o INESC Porto é raro perder um número do BIP, já lá vão... errr... eu já por cá ando há 4 anos?? Pela primeira vez fui convidado a colaborar numa edição, e logo na secção Asneira Livre. Para tentar contrariar a tom ‘demasiado’ sério que às vezes persegue uma secção com tal designação, acho que está na altura de fazer algo diferente. Por outro lado, se há algo que sempre achei faltar ao BIP é alguma interactividade. Por isso aqui está a estreia de uma secção interactiva no BIP! Não, não é preciso enviar um SMS para responder à pergunta de casa. E não, também ninguém vai ganhar uma semana de férias em qualquer sítio à escolha e muito menos uma publicação numa revista internacional! Neste caso basta resolver este muito in, muito fashion, muito na onda... puzzle Sudoku. Depois de resolverem o puzzle terão a insuperável alegria de... terem completado um puzzle Sudoku! Não chega?? Vá, pronto, se não tiverem mesmo mais o que fazer, podem também ler a asneirada que escrevi. Para isso basta dizer quais são os números da oitava linha. E todos dizem em uníssono e pensado ‘duh!’... 123456789. Pois, mas por ordem! ;)



* Colaborador da Unidade de Telecomunicações e Multimédia (UTM)


Se estiver curioso, pode ler o texto escondido aqui.



<< Anterior | Seguinte >>