B O L E T I M Número 64 de Julho/Agosto/Setembro 2006 - Ano VI

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

INESC Porto 20 Anos

Imagem Destaque

Destaque
Faculdade de Ciências e Instituto Politécnico em sinergia com INESC Porto
O convite a novas empresas e instituições para se associarem ao INESC Porto foi uma das decisões tomadas na última reunião do seu Conselho Geral, que teve lugar no dia 3 de Abril. A Direcção do INESC Porto informou o Conselho Geral sobre algumas diligências já empreendidas no sentido da adesão, como associados do INESC Porto, da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto e do Instituto Politécnico do Porto, tratando-se, neste último caso, de retomar um processo já anteriormente iniciado. Ficou decidido que os associados dirigiriam um convite às instituições referidas, devendo a Direcção, na sequência de tal convite, negociar os termos concretos da adesão. A entrada de novos associados foi encarada como uma razão estratégica e não como uma necessidade de reforço do capital associativo.

Especial
UTM na conquista de resultados científicos e áreas de aplicação
Até Outubro de 2006, a secção Especial do BIP será dedicada à visita da Comissão Científica e mais concretamente ao trabalho que cada Unidade de I&D teve na preparação da visita. No terceiro “capítulo”, o BIP entrevistou José Ruela, coordenador da Unidade de Telecomunicações e Multimédia e Teresa Andrade colaboradora da Unidade.

Editorial
Desesperar com a FCT e o GRICES

   


O p i n i ã o  

  • A Vós a Razão
  • Colaboradora revela: “Este período de trabalho no INESC Porto é muito positivo e tem-se tornado muito enriquecedor, pois considero-me envolvida nos diferentes projectos e sinto-me integrada no ambiente de trabalho.”

  • Galeria do Insólito
  • É já sabido que o cão é o melhor amigo do homem, mas a história que lhe vamos contar é mesmo um hino à amizade entre um homem e três cães. Não perca...

  • Biptoon
  • Mais cenas de como bamos indo porreiros...


INESC Porto © 2019  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.