B O L E T I M Número 87 de Outubro 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


UOSE em formação outdoor

Imagem Principal Artigo

A Unidade de Optoelectrónica e Sistemas Electrónicos (UOSE) decidiu dar as boas vindas ao Outono com uma caminhada que teve lugar no passado dia 20 de Setembro num percurso numa região diferente daquela que tem sido habitual. Desta vez, a região contemplada foi a Beira-Litoral ao longo da Serra de S.Macário.

O ponto de encontro foi o portão da FCUP (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto) pelas 09 horas. O percurso a pé começou na aldeia de Regoufe, até à aldeia abandonada de Drave, num total de cerca de 6 km. Seguiu-se a visita à aldeia, almoço, sesta, e regresso a Regoufe pelo mesmo caminho.

Para descansar os menos preparados para caminhadas extensas, a tarde foi aproveitada para um passeio de carro na região, pelo Portal do Inferno e com paragem em Covas do Monte para lanche. Pelas 21 horas uma paragem em Arouca para prova de doçaria conventual da terra preparou o regresso ao Porto, cerca de uma hora mais tarde.



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.