B O L E T I M Número 87 de Outubro 2008 - Ano VIII

 BIP in English  BIP in English 

Início Destaque Editorial Especial Arquivo
 

N o t í c i a s  

INESC Porto LA  

A n ú n c i o s  

  • Jobs For The Boys And Girls
  • Nesta secção, o leitor encontra referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Ver Opinião

 

N O T Í C I A S


INESC Porto envolvido no primeiro Festival de media digitais

Imagem Principal Artigo

O Porto é palco, até ao próximo dia 19 de Outubro, da primeira edição do "Future Places", uma iniciativa inovadora que visa celebrar o potencial dos media digitais a nível local. Pontos emblemáticos da Invicta como a Baixa, a Reitoria, Faculdade de Belas Artes, Maus Hábitos, Passos Manuel, Casa da Música, Serralves, entre outros, acolhem 13 dias de exibições e eventos subordinados a esta temática.

O objectivo desta iniciativa, organizada pelo Programa UTAustin|Portugal e que conta com a colaboração do INESC Porto e da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), passa por investir em projectos ligados aos media digitais (web, video digital, instalações artísticas, música electrónica e gráficos 3D, entre outros), aumentando o seu impacto na cultura, sociedade e no espaço público.


Comissariado por Heitor Alvelos (U.Porto) e Karen Gustafson (U. Texas), o festival oferece workshops, palestras conduzidas por oradores com afiliação académica e industrial e uma competição para os trabalhos desenvolvidos na área dos Média Digitais, a nível nacional e internacional.


Mais informações em: Future Places. Porto, Portugal



INESC Porto © 2024  |Discutir no Forum   |Ficha Técnica   |Topo      

RESPONSABILIDADE: O BIP é um boletim irreverente e não oficial e os artigos e opiniões publicados não pretendem traduzir a posição oficial da instituição, sendo da responsabilidade exclusiva dos seus autores.